Borracheiro morre num acidente em Mauriti e garota atropelada em Jardim foi socorrida
- 06/01/2026
- 0 Comentário(s)
Acidentes na noite desta segunda-feira (05) no Cariri deixaram um homem morto em Mauriti e uma jovem ferida em Jardim. Por volta das 22 horas o borracheiro Francisco Wellington Alves Dantas, de 50 anos, morreu na CE-384 na altura do Sítio Piçarra em Mauriti. Ele residia no Posto Magnólia na BR-116 em Milagres e bateu sua moto numa placa de sinalização se constituindo a segunda morte em acidente neste 2026 no Cariri. A outra tinha ocorrido no primeiro dia do ano em Santana do Cariri.
Cerca de três horas antes a jovem Clarisse do Nascimento, de 22 anos, residente no centro de Jardim, fazia uma caminhada pela CE-060 juntamente com sua irmã quando foi atropelada perto da base do SAMU. O veículo atropelador foi um Fox de cor branca que, segundo testemunhas, era dirigido em alta velocidade pelo empresário identificado apenas por Etelvino, dono do Posto de Combustível Bom Jesus na Avenida Wilson Roriz, o qual teria invadido o acostamento da rodovia estadual.
Ainda segundo populares, ele desceu rapidamente do carro e apenas pediu aos presentes para que socorressem a vítima que arcaria com os gastos e deixou o local. Do Hospital de Jardim, a vítima foi transferida ao São Vicente de Barbalha bastante agitada, apresentando edema na cabeça, escoriações pelo corpo e reclamando contra dores no tórax e nas costas. Policiais militares do Destacamento de Jardim não localizaram o motorista atropelador.
Demontier Tenório
Miséria.com.br












