Sargento da PM é investigado torturar vítimas e roubar mais de R$ 600 mil em Várzea Alegre
- 30/11/2025
- 0 Comentário(s)
Um sargento da Polícia Militar do Ceará (PMCE) é alvo de investigação suspeito de integrar uma ação criminosa que envolveu invasão de domicílio, tortura e furto de uma quantia superior a R$ 600 mil. O caso aconteceu no dia 28 de outubro de 2024, no município de Várzea Alegre.
Embora o crime tenha ocorrido no ano passado, foi apenas nesta semana que a Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD) instaurou o conselho de disciplina e deu andamento formal à investigação administrativa.
Ação registrada por câmeras
Nas gravações obtidas por meio de câmeras de segurança, é possível ver dois homens chegando em uma motocicleta e parando em frente à residência. O garupeiro desce primeiro e, com a ajuda do comparsa, posiciona uma escada encostada ao muro da casa. Ele sobe rapidamente, escala a estrutura e entra no imóvel.
Na sequência, o segundo homem também sobe e acessa a residência. Após a dupla desaparecer no interior da casa, a escada é retirada. O restante da ação criminosa não foi registrado pelas câmeras.
Segundo a Controladoria, o policial e um comparsa teriam amarrado as vítimas e as submetido a torturas físicas e psicológicas antes de subtrair o dinheiro.
Assista ao vídeo:
Redação Portal M1
Miséria.com.br












