Casal juazeirense morre no mesmo horário dez dias após explosão de fábrica de fogos no Frei Damião

  • 23/11/2025
  • 0 Comentário(s)

Casal juazeirense morre no mesmo horário dez dias após explosão de fábrica de fogos no Frei Damião

Uma triste coincidência: um casal morreu no mesmo horário e exatamente dez dias após a explosão de uma fábrica clandestina de fogos de artifício em Juazeiro. Foi por volta do meio dia deste sábado (22) quando Gildevania Alves da Silva, de 37, e o seu companheiro Marcelo Soares de Lima, de 39 anos, faleceram. Ela no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro e ele na Unidade de Queimados do IJF (Instituto José Frota) em Fortaleza.


O casal residia na Vila Real (São José) em Juazeiro e o corpo dele está sendo aguardado neste domingo procedente de Fortaleza. Os dois vão ser sepultados no Cemitério São João Batista em Juazeiro. O sinistro foi por volta das 17h30min do último dia 12 de novembro num imóvel na Rua Santa Maria Margarida Alacoque (Frei Damião). No local funcionava uma fábrica clandestina de artefatos explosivos e havia pólvora estocada na casa.

O casal foi socorrido com queimaduras pelo corpo, além do filho Janilson Soares Ferreira, de 6 anos, num quadro clínico menos preocupante. Contra Gildevania já havia sido feito um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), no dia 22 de maio de 2018, por conta da fabricação de fogos na sua casa e sem a devida autorização. Ela disse da delegacia que estava desempregada e comprou enxofre e alumínio para fabricar traques e vender na porta de casa durante as festividades juninas.







Demontier Tenório
Miséria.com.br

#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. SE NÃO FOR POR AMOR

Amado Batista

top2
2. Já Não Sei Mais Nada

Bruno & Marrone

top3
3. Passáro de Fogo

Paula Fernandes

top4
4. Chuva de Honestidade

Flávio Leandro com Cícero Mendes e Chico Justino

top5
5. Mozão

Lucas Lucco

Anunciantes