Triplo homicídio em Juazeiro na madrugada deste sábado num posto de combustíveis
- 22/11/2025
- 0 Comentário(s)
Três homens foram assassinados na madrugada deste sábado (22) chegando a dez o número de homicídios neste mês de novembro em Juazeiro e um total de 80 no ano. Os crimes aconteceram por volta de uma hora no Posto ALE que funciona no cruzamento da Avenida Castelo Branco com a Rua Coronel Antonio Fernandes (Pirajá). Foram assassinados o servente de pedreiro Natan José da Silva, de 20, o pintor automotivo Josué Santos Lima, de 23, e o camelô Ronaldo de Oliveira Nascimento, de 38 anos.
O trio viajava num veículo Gol de cor verde que parou a fim de abastecer no posto momento em que quatro homens em duas motos já chegaram atirando caracterizando execuções sumárias. Um deles morreu do lado de fora e outros dois dentro do carro. Natan residia na Rua Amélia Laura de Jesus (Pedrinhas) em Juazeiro e tinha saído há duas semanas do presídio de Salgueiro (PE), onde esteve preso por crime de tráfico de drogas.
Inclusive, tinha sido preso ontem mesmo pelo RAIO no Juazeiro quando estava numa chácara na Rua Manoel Malaquias (Bairro Carité) e ocultou um revólver calibre 38 com três munições intactas. Ainda ontem foi posto em liberdade após pagar fiança no valor de R$ 10,6 mil. Na menoridade, Natan já tinha sido apreendido por tráfico em Juazeiro e, em Missão Velha, foi preso no último dia 14 de maio de 2024 na Rua Vereador José Ferreira de Sousa (Bairro Boa Vista) com 59 pedras de crack.
Já o seu amigo Josué morava no mesmo bairro Pedrinhas, porém na Rua Sergiano Freitas Guedes. Era usuário de drogas e esteve internado numa clínica de reabilitação para dependentes químicos. No último dia 20 de setembro chegou entorpecido na casa de sua ex-companheira na Avenida Paraíba (João Cabral). Ele arrombou a porta, quebrou o celular dela e ainda a ameaçou com uma faca praticando crime de violência doméstica e resistiu à prisão.
O camelô Ronaldo residia na Avenida Leão Sampaio (Crajubar) em Barbalha. No dia 14 de abril de 2024 foi lesionado com um tiro no abdômen quando trafegava na sua bicicleta pela Avenida Ailton Gomes perto do Parque Ecológico das Timbaúbas e teriam roubado o seu celular. Um dos três era suspeito de envolvimento no assassinato de Francisco Robson de Castro Saraiva de Lima, de 20 anos, na noite de quinta-feira (20) em frente à casa da vítima no bairro Tiradentes.
Demontier Tenório
Miséria.com.br











