Vendedor de tapioca em Juazeiro é preso pela Polícia Civil três dias após matar um por ciúmes
- 11/11/2025
- 0 Comentário(s)
Numa resposta rápida da Polícia Civil um homem acusado de matar outro a golpes de faca em Juazeiro, foi preso três dias após o crime. A autoridade policial já havia representado pela prisão preventiva e foi atendida pela justiça. Na manhã desta terça-feira (11) oficiais investigadores do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) de Juazeiro recolheram o vendedor de tapiocas Francisco Romão Lima Silva, de 48 anos, residente no bairro Juvêncio Santana.
Por volta das 15 horas do último sábado ele matou a golpes de faca Cícero Sousa Santiago, de 31 anos, que era apelidado por "Romão" e residia no Sítio Várzea da Ema, O crime aconteceu no centro de Juazeiro perto do local onde o acusado Romão vendia tapiocas na Rua São Luiz. A vítima estava em um bar ali perto quando foi surpreendida pelos golpes e saiu cambaleando até tombar sem vida na Rua São Paulo.
Existem informações que o assassino estava enciumado pelo fato da vítima ficar flertando com sua companheira. Por conta disso, apanhou uma faca e o matou por motivos passionais. Nem acusado e nem vítima tinham passagens pela polícia. Romão foi apresentado na sede do NHPP no bairro São José em Juazeiro e recolhido à cadeia pública estando à disposição da justiça após o exame cautelar feito na Perícia Forense do Cariri.
Demontier Tenório
Miséria.com.br
Miséria.com.br
#Compartilhe










