Seis homicídios no Cariri, uma morte em acidente e intervenção policial no fim de semana

  • 11/11/2025
  • 0 Comentário(s)

Seis homicídios no Cariri, uma morte em acidente e intervenção policial no fim de semana

Subiu de quatro para oito o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana no Cariri. Neste, foram seis homicídios, uma em acidente de trânsito e um caso de intervenção policial com três corpos de Crato, dois de Juazeiro e os demais de Potengi, Araripe e Milagres. Segundo levantamento deste veículo de comunicação, duas mortes aconteceram na sexta-feira, três no sábado, duas no domingo e uma nesta segunda-feira.


Por volta das 20h30min de sexta-feira, na Travessa São Roque da Vila Novo Belo Horizonte (Parque Grangeiro) em Crato, foram mortos a tiros os jardineiros André Pereira de Sousa, de 44, e o seu sobrinho Cícero Filipe Pereira de Sousa, de 31 anos. O primeiro morava no local dos crimes e o outro ali perto na Avenida Chevalier de Aquino. André aparece num único procedimento como testemunha de tentativa de homicídio e Filipe respondia por violência doméstica contra sua ex-companheira.

Às 15 horas de sábado Cícero Sousa Santiago, de 31 anos, o "Romão" que residia no Sítio Várzea da Ema no Juazeiro, foi morto a facadas. Ele estava num bar na Rua São Luiz quando foi atingido com duas facadas por uma pessoa identificada apenas por "Romão" que vende tapiocas ali perto e fugiu na direção do mercado central. O crime foi motivado por ciúmes e a vítima, que não tinha passagens pela polícia, saiu cambaleando tombando morta na Rua São Paulo.

Três horas e meia depois, porém na Avenida do Agricultor perto do Auto Posto Kariri no bairro Vila Três Marias, o vigilante Antonio Marcos dos Santos Ferreira, de 36 anos, o "Marquinhos", foi morto com dois tiros. Este residia na Rua Davi de Andrade da Silva naquele bairro juazeirense e trafegava na sua bicicleta quando foi surpreendido pelos disparos. Marquinhos respondia procedimentos por crime de violência doméstica contra sua ex-companheira.

No mesmo horário, ainda no sábado na Vila Campos em Potengi, foi morto a tiros José Fabrício Pereira da Silva, de 40 anos, o “Fabrício de Ariston”, que residia na Vila Padre Cícero naquele município. Ele era suplente de vereador pelo PT após obter 77 votos na eleição de 2024 e, no último dia 5 de outubro, foi preso após crime de violência doméstica contra sua ex-companheira em Potengi. Este foi o segundo homicídio de 2025 em Potengi ou a mesma quantidade em relação ao ano passado.

Já por volta das 14 horas de domingo Ana Beatriz de Souza Nascimento, de 24 anos, a “Bia” que morava na Avenida Nelito Mendes no centro de Antonina do Norte, foi morta a tiros na Rua Raimunda Domingos Alves (Bairro Barro Branco) em Crato. Ela respondia por tráfico de drogas em Antonina e usava tornozeleira eletrônica. Foi a quarta mulher assassinada este ano em Crato e a 21ª do ano no Cariri ou 80% em relação às 26 mortas ano passado na região.

Duas horas e meia depois, ainda no domingo, o jovem Luiz Cleiton Pereira da Silva, de 24 anos, morreu num dos leitos do Hospital Lia Loiola de Alencar de Araripe. Ele residia no Sítio Serra Velha na zona rural de Salitre e, meia hora antes, tinha caído de sua moto ao sobrar numa curva quando trafegava pela estrada de acesso ao Sítio Teixeira em Araripe.

Aos 30 minutos da madrugada desta segunda-feira houve uma tentativa de assalto contra dois Cabos da PM no Triângulo da BR-116 com a CE-293 em Milagres. Os policiais saíam do serviço em Brejo Santo e seguiam para Abaiara quando homens armados tentaram interceptar o carro. Houve troca de tiros e os acusados foram parar no Hospital de Milagres, onde morreu Antonio Marcos Pereira da Silva, de 44 anos, o "Buda" que era de Senador Pompeu, tinha várias passagens pela polícia e um mandado de prisão em aberto. O outro baleado foi Cícero Rafael Gerônimo Ribeiro, de 33 anos, transferido ao Hospital de Brejo Santo e está sob escolta da PM.





Demontier Tenório
Miséria.com.br

#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. SE NÃO FOR POR AMOR

Amado Batista

top2
2. Já Não Sei Mais Nada

Bruno & Marrone

top3
3. Passáro de Fogo

Paula Fernandes

top4
4. Chuva de Honestidade

Flávio Leandro com Cícero Mendes e Chico Justino

top5
5. Mozão

Lucas Lucco

Anunciantes