Morta a tiros em Crato garota de 24 anos que usava tornozeleira eletrônica
- 10/11/2025
- 0 Comentário(s)
Mais um homicídio foi registrado neste domingo (09) em Crato se constituindo o 34º do ano no município ou 24 a menos em relação ao ano passado. Por volta das 14 horas Ana Beatriz de Souza Nascimento, de 24 anos, a Bia que morava na Avenida Nelito Mendes no centro de Antonina do Norte, foi morta a tiros. O crime aconteceu na Rua Raimunda Domingos Alves (Bairro Barro Branco) em Crato e a vítima usava tornozeleira eletrônica.
Ela respondia por tráfico de drogas em Antonina do Norte. No dia 18 de janeiro, foi presa com Danielle Cândida de Oliveira, de 30, e Cleiton Targino da Silva, de 25. Bia estava numa moto com dois menores e, ao ver os PMs, tentou fugir se desfazendo de um papelote de cocaína. No depoimento ao delegado Flávio Santos, admitiu que iria entregar a droga pertencente a Cleiton. Na casa deste, apreenderam 106 gramas de cocaína, 56 de maconha, arma artesanal, cartucho calibre .40 intacto e duas balanças.
Esta foi a quarta mulher assassinada este ano em Crato e a 21ª do ano no Cariri ou 80% em relação às 26 mortas ano passado na região. A última em Crato tinha sido Maria Liliana Gonçalves Oliveira, de 34 anos, no dia 25 de outubro. Ela assassinada a golpes de faca em casa, na Vila São Bento, pelo companheiro de 40 anos, que tentou o suicídio e segue internado no hospital sob escolta policial.
Demontier Tenório
Miséria.com.br










