Morto a tiros em Potengi um suplente de vereador pelo PT
- 10/11/2025
- 0 Comentário(s)
Fabrício de Ariston respondia por violência doméstica. ¦ Foto: Reprodução
Após três meses e meio sem homicídios em Potengi, um homem foi assassinado na noite deste sábado (08) no município. Por volta das 18h30min deste sábado (08), na Vila Campos, foi morto a tiros o agricultor José Fabrício Pereira da Silva, de 40 anos, o Fabrício de Ariston, que residia na Vila Padre Cícero naquele município. Ele tornou-se suplente de vereador pelo PT de Potengi após obter 77 votos na eleição municipal do ano passado.
No último dia 5 de outubro o mesmo tinha sido preso sob acusação de crime de violência doméstica contra sua ex-companheira numa chácara naquele município. Além disso, os policiais militares apreenderam três papelotes de cocaína e R$ 899 em dinheiro ao localizarem Fabrício na companhia de um irmão. Na delegacia, a vítima disse ao delegado plantonista que o acusado chegou ao local e a agrediu com um tapa no rosto, além de proferir ameaças.
Este foi o segundo homicídio de 2025 em Potengi ou a mesma quantidade em relação ao ano passado. O outro deste ano tinha ocorrido no último dia 24 de julho quando Mateus Oliveira Alves, de 30 anos, foi morto a tiros durante uma confraternização familiar. O crime aconteceu na Avenida José Anchieta Leite na Vila Campo tendo sido praticado por Marcelo Duarte de Araújo Filho, de 36 anos, que foi preso no dia 2 de setembro por determinação judicial.
Demontier Tenório
Miséria.com.br










