Encontrado morto em Juazeiro, jovem baleado quando mataram seu amigo no sábado
- 04/11/2025
- 0 Comentário(s)
O achado de um cadáver na tarde desta terça-feira (04) em Juazeiro, representou o fim de um mistério. Um homem que fugiu sábado por um matagal, no Sítio Retiro na zona rural de Juazeiro, saiu baleado e teve o corpo encontrado por volta das 14 horas de hoje naquela mesma localidade. Logo foi identificado como sendo do jovem Nalbert Gomes Soares, de 23 anos, que residia na Rua Antonina do Norte (Bairro Vila Alta) no município de Crato.
Às 17 horas de sábado já tinha morrido no local o auxiliar de produção José Lucas Pereira Silva, de 19 anos, que residia na Rua José Ribeiro da Cruz (Bairro Vila Alta) em Crato. Ele foi atingido com disparos de arma de grosso calibre e não resistiu, morrendo na estrada vicinal do Sítio Retiro. Ao lado dele, estava uma moto de cor vermelha e os policiais militares souberam que, na hora dos disparos, uma pessoa fugiu pelo matagal.
Como Nalbert não apareceu em casa no Crato e nem retornava ligações, passou a ser procurado desde o domingo, sendo encontrado morto na tarde desta terça-feira. Ele era usuário de drogas e respondia procedimentos por ameaça, contravenção penal, vários por violência doméstica, injúria, danos e tráfico de drogas. Já o seu amigo Lucas tinha sido apreendido por roubo de moto na menoridade e, este ano, praticou crime de violência doméstica contra sua própria tia em Crato.
Demontier Tenório
Miséria.com.br










