Polícia Civil apreende menor no Juazeiro após matar um na Paraíba e outro acusado de homicídio no Pernambuco
- 27/10/2025
- 0 Comentário(s)
Um adolescente foi apreendido e um homem preso após mandados judiciais, respectivamente, dos estados da Paraíba e Pernambuco. As ações foram promovidas por policiais civis da 2ª Seccional de Interior Sul em Juazeiro e da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO Sul). Na manhã desta segunda-feira (27) foi apreendido um adolescente de 17 anos, residente no centro de Patos (PB), que estava refugiado no bairro Romeirão em Juazeiro.
Os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão da Comarca de Patos que determina a internação provisória do menor por ato infracional análogo ao crime de homicídio. No último dia 20 de setembro, numa casa no bairro Liberdade em Patos, ele e outro menor mataram a tiros Reginaldo Nunes Santana que tinha recebido o dinheiro de uma herança. Depois fugiram numa moto, cuja placa foi possível identificar a partir de imagens de câmera de segurança na área.
O corpo tinha sido encontrado dentro da residência da vítima que estava revirada como se tivessem procurado dinheiro. Com a descoberta da placa, a Polícia Civil da Paraíba chegou até o pai de um dos adolescentes e, consequentemente, ao filho. Este admitiu participação como piloto da moto dizendo que os disparos foram efetuados pelo amigo que fugiu. No depoimento prestado refutou o latrocínio afirmando que o crime fora determinando por facção criminosa.
OUTRO
Antes, na manhã deste domingo (26), policiais civis da DRACO Sul cumpriram Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Comarca de Arcoverde (PE). No bairro Frei Damião em Juazeiro, prenderam João Batista Soares da Silva, de 35 anos, que era considerado foragido da justiça pernambucana. No ano de 2011 ele e Carlos André dos Santos - outro indiciado no Inquérito Policial - mataram Diego de Sousa Gomes em Arcoverde.
Demontier Tenório
Miséria.com.br












