Mulher presa em Juazeiro e homem no Crato por descumprirem normas em condenações por tráfico de drogas
- 24/10/2025
- 0 Comentário(s)
Oficiais investigadores da 2ª Seccional de Interior Sul em Juazeiro prenderam mais duas pessoas acusadas do tráfico que desobedeceram à justiça. Em Juazeiro, recolheram Maria Lucicleide da Costa Silva, de 42, e no Crato, Daniel de Oliveira Feitosa, de 32 anos, cumprindo mandados judiciais. Ela foi condenada a 5 anos e dez meses e estava no regime semiaberto quando descumpriu normas e o juiz determinou a regressão do regime penal.
Lucicleide responde procedimentos por crimes de receptação e tráfico de drogas. A condenação dela se refere a um flagrante promovidos por policiais penais no dia 30 de junho de 2013. A mesma tentou entrar na PIRC (Penitenciária Industrial e Regional do Cariri) com 90 gramas de maconha, 14 de cocaína e 12 de crack escondidos na vagina. Já Daniel mora na Vila Dom Bosco (Santa Tereza) e o processo é da Comarca de Crato, onde foi preso, também por regressão, tendo 3 anos a serem cumpridos no cárcere.
Sua primeira prisão aconteceu em Juazeiro quando tinha apenas 19 anos e trabalhava como flanelinha. Foi no dia 9 de abril de 2013 na Vila Dom Bosco no bairro Santa Tereza juntamente com José Arquimedes de Souza, então com 47, e a idosa Maria José Leandro Alves, 62 anos. Sob o colchão dela, a polícia recolheu cerca de R$ 27,5 mil, quase 300 gramas de crack, mais 120 gramas de maconha prontas para a venda, balança de precisão e caderno com diversas anotações.
Demontier Tenório
Miséria.com.br












