Comerciário matou mototaxista em Juazeiro deixando a faca cravada nas costas e foi preso
- 13/10/2025
- 0 Comentário(s)

Um homicídio à faca foi registrado na tarde deste domingo (12) em Juazeiro com a prisão do acusado em flagrante. Por volta das 16h30min o mototaxista Edinardo Leonardo de Lima Oliveira, de 41 anos, foi morto a facadas e o autor deixou a arma cravada nas costas. A vítima residia na Rua Rui Barbosa (Limoeiro) e o crime aconteceu na Rua São Damiao (Santa Tereza), onde mora o acusado que já responde vários procedimentos por violência doméstica.
Ele estava numa bebedeira com o comerciário Eduardo Silva de Melo, de 40 anos, quando surgiu uma discussão. Este último sacou uma faca e Edinardo ainda tentou correr, mas foi alcançado e morto. Ao ver que uma viatura do COPAC passava no momento na chamada Faixa de Gaza, o acusado fugiu adentrando sua residência. Ele foi perseguido quando saiu pulando muros, mas o cerco foi fechado já com o apoio do RAIO e terminou preso escondido embaixo de uma cama.
A vítima não tinha passagens pela polícia, sendo o segundo homicídio do mês de outubro em Juazeiro e o 61º do ano no município ou 62% em relação aos 98 registrados ano passado. O outro deste mês tinha sido no dia 4 numa intervenção policiais quando José Leonardo Santos de Souza, de 26 anos, o "Galeguinho", morreu num confronto com o RAIO. O caso aconteceu perto da casa dele na Rua Perpétua Carneiro da Cunha (João Cabral), onde estava com uma pistola e o mesmo respondia por assaltos.
Demontier Tenório
Miséria.com.br