Acidentes deixaram mortos em Várzea Alegre, Campos Sales e Araripe, sendo 13 em oito dias
- 11/10/2025
- 0 Comentário(s)

Mais três mortes no Cariri motivadas por acidentes de trânsito na região. Por volta das 18 horas desta sexta-feira (10) o idoso Geraldo Adriano Paracampos, de 83 anos, morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Ele residia na Rua Otávio Cesar Costa (Bairro Varjota) em Várzea Alegre e, às 06h30min de ontem, foi atropelado por uma moto na BR-230 ou Avenida Neném Marinheiro (Alto do Tenente) naquele município. O motoqueiro também foi socorrido ao hospital, mas resistiu aos ferimentos.
Já por volta das 21 horas, na CE-292 no Sítio Caldeirão em Campos Sales, o jovem agricultor Welliton da Silva Santos, de 26 anos, pilotava sua moto quando sobrou numa curva e caiu morrendo no local. Ele residia na Agrovila Santa Maria daquele município e conduzia uma Honda CG 160 Start de cor cinza tendo sofrido traumatismo craniano após perder o equilíbrio do veículo e cair na rodovia estadual, batendo a cabeça no solo.
Outra morte em acidente com moto foi por volta das 6 horas da manhã deste sábado na estrada de acesso ao Distrito de Pajeú na zona rural de Araripe. Um homem pilotava sua motocicleta quando perdeu o controle e bateu violentamente numa cerca de arame farpado. Com o impacto, quebrou três estacas e ficou enganchado em arames bastante ferido. Ele morava num povoado na saída de Araripe, estava sem documentos e identificado à princípio apenas por José.
No intervalo de oito dias foram 13 mortes em acidentes de trânsito em dez municípios do Cariri. Duas em Salitre, outras duas no Juazeiro, mais duas em Campos Sales e as demais em Crato, Aurora, Penaforte, Barro, Milagres, Campos Sales e Araripe. Veja as anteriores
SÁBADO (04)
Manoel José Cavalcante, de 67 anos, o "Manelzinho", queda de moto em Salitre.
Maximino Neto, de 59 anos, queda de moto em Salitre.
José Wilson Pereira da Silva, de 50 anos, colisão carro/moto em Crato.
Francisco Soares Chagas Filho, de 60 anos, colisão de motos em Aurora.
Maria Samires da Silva Souza, de 23 anos, atropelada por caminhão em Penaforte.
TERÇA-FEIRA (07)
Reginaldo José de Sena, de 46 anos, choque de caminhões em Barro.
José Airton Feitosa, de 73 anos, o "Mestre Grampo", atropelado por carro em Juazeiro.
Cícero Frutuoso de Oliveira, de 78 anos, atropelado por veículo em Várzea Alegre.
José Leonardo da Silva Costa, de 26 anos, queda de moto em Juazeiro.
QUARTA-FEIRA (08)
Regiane da Silva Barros, de 29 anos, atropelada por veículo em Milagres.
Demontier Tenório
Miséria.com.br