Defesa de suplente do PT detido em Potengi nega porte de drogas e agressão à ex-companheira
- 08/10/2025
- 0 Comentário(s)

Fabrício Ariston - Foto: Reprodução/ Facebook
A defesa do suplente de vereador Fabrício Ariston (PT) divulgou uma nota de esclarecimento sobre a ocorrência registrada no último sábado (4), em Potengi, no Cariri. Fabrício e o irmão foram detidos após uma denúncia de violência doméstica e a apreensão de três papelotes de cocaína.
Em nota encaminhada ao Miséria, a defesa afirma que Fabrício não foi autuado por porte de substância entorpecente e nega qualquer agressão à ex-companheira.
Inicialmente, o relatório da ocorrência informou que foram encontrados três papelotes de substância análoga à cocaína com os irmãos. Contudo, um termo de depoimento de auto de prisão em flagrante, ao qual o Miséria teve acesso, aponta que a cocaína foi encontrada no bolso de Flávio Pereira da Silva, irmão do petista.
Fabrício não foi autuado por porte de substância entorpecente, uma vez que nada foi encontrado em sua posse. Esclarece ainda que o mencionado foi colocado em liberdade na manhã seguinte aos fatos, diz a defesa.
A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também emitiu um laudo definitivo confirmando a ausência de lesões corporais na ex-companheira do suplente. Além disso, o Exame de Corpo de Delito não detectou qualquer lesão ou agressão à sua ex-companheira, acrescenta a defesa.
Rogério Brito
Miséria.com.br