Cinco mortes em acidentes no Cariri, dois homicídios e afogamento no fim de semana

  • 07/10/2025
  • 0 Comentário(s)

Cinco mortes em acidentes no Cariri, dois homicídios e afogamento no fim de semana

Subiu de cinco para nove o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste foram cinco em decorrência de acidentes de trânsito, dois homicídios, um caso de intervenção policial e outro de afogamento com três corpos de Crato, dois de Salitre, mais dois de Penaforte e os demais de Juazeiro e Aurora. Segundo levantamento deste veículo de comunicação, foram oito mortes no sábado e uma nesta segunda-feira.


Por volta das 16 horas de sábado José Leonardo Santos de Souza, de 26 anos, o "Galeguinho", morreu num confronto com o RAIO na casa dele na Rua Perpétua Carneiro da Cunha (João Cabral) em Juazeiro. Aparentava estar entorpecido e apontando uma pistola calibre 380 para quem passava. Depois, recebeu os PMs à bala quando houve revide e “Galeguinho” morreu no HRC para onde foi socorrido. Ele respondia procedimento por assalto ao roubar o celular de uma adolescente.

Cerca de meia hora depois o pneu de uma moto estourou e bateu no gelo baiano da ciclovia na altura do Sítio Barreiro em Salitre. No local, morreu Manoel José Cavalcante, de 67 anos, o "Manelzinho", que residia no centro de Salitre. Maximino Neto, de 59 anos, morava no Distrito de Itaguá em Campos Sales e morreu no hospital de Salitre para onde foi socorrido.

Já às 18 horas a bebê Lana Matias Oliveira, de 1 ano e sete meses, morreu no Hospital de Penaforte. Três horas antes, ela tinha caído dentro de um balde com água quando se afogou em casa na Rua Antonio Vieira Leite (Bairro Padre Cícero) naquele município. A mesma foi socorrida às pressas pela mãe, Marta Katrina Matias Ramos, mas não resistiu.

Uma hora depois houve colisão entre carro e moto na Avenida Pedro Felício Cavalcante perto do Hotel Encosta da Serra (Parque Grangeiro) em Crato. No local do acidente morreu em decorrência de politraumatismo, o jardineiro José Wilson Pereira da Silva, de 50 anos. Ele seguia para sua residência na Rua Vicente de Paulo na Vila Novo Horizonte em Crato quando o acidente aconteceu.

Às 20 horas uma pessoa morreu e outra foi socorrida após colisão de motos na CE-388 na altura do Sítio Angico na zona rural de Aurora. Na rodovia que liga Aurora com a BR-116 faleceu o condutor de uma das motos no caso o agricultor Francisco Soares Chagas Filho, de 60 anos, que residia no bairro São Benedito naquele município.

Hora e meia depois houve um homicídio à bala na Avenida Rio Grande do Sul na localidade denominada Sertãozinho por trás da Indústria Grendene (Bairro Franca Alencar) em Crato. O jovem Wyudi Silva Nazário de Lacerda, de 18 anos, que ali residia, foi morto a tiros de pistola por três homens que invadiram a casa e, depois, fugiram numa moto. Um acusado foi preso em flagrante pela Polícia Civil

Por volta das 22 horas, ainda no sábado, morreu no Hospital de Penaforte a jovem Maria Samires da Silva Souza, de 23 anos, para onde foi socorrida pelo SAMU. Ela residia na Rua Claudionor Couto Cruz no centro de Penaforte e tinha acabado de ser atropelada por um caminhão na BR-116 perto do Posto Limarques não resistindo. Existem suspeitas de ter se atirado na rodovia o que está sendo investigado pela Polícia Civil.

Aos 30 minutos da madrugada desta segunda-feira o comerciante Estanislau Rodrigues Gonçalves, de 56 anos, que residia na Rua Cesar Pinheiro do Conjunto Novo Crato, morreu no Hospital São Camilo. Às 23 horas de domingo, ele estava no seu bar na Rua José Norões Maia do Conjunto Vitória Nossa quando chegaram dois homens numa moto, efetuaram sete tiros e fugiram. O mesmo foi socorrido por um irmão ao hospital, mas não resistiu.






Demontier Tenório
Miséria.com.br

#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. SE NÃO FOR POR AMOR

Amado Batista

top2
2. Já Não Sei Mais Nada

Bruno & Marrone

top3
3. Passáro de Fogo

Paula Fernandes

top4
4. Chuva de Honestidade

Flávio Leandro com Cícero Mendes e Chico Justino

top5
5. Mozão

Lucas Lucco

Anunciantes