Jovem morre num confronto com o RAIO em Juazeiro, homicídio no Crato e bebê afogado em Penaforte
- 05/10/2025
- 0 Comentário(s)

"Galeguinho" exibia pistola na porta de sua casa no bairro João Cabral
Dois jovens morreram, sendo um num caso de intervenção policial no Juazeiro e outro assassinado no Crato. Além disso, por volta das 18 horas deste sábado (04) a bebê Lana Matias Oliveira, de 1 ano e sete meses, morreu no Hospital de Penaforte. Três horas antes, ela tinha caído dentro de um balde com água quando se afogou em casa no Bairro Padre Cícero naquele município. A mesma foi socorrida às pressas pela mãe, Marta Katrina Matias Ramos, mas não resistiu.
Por volta das 15 horas José Leonardo Santos de Souza, de 26 anos, o "Galeguinho", morreu num confronto com militares do RAIO. O caso aconteceu na casa dele na Rua Perpétua Carneiro da Cunha (João Cabral) em Juazeiro. Aparentava estar entorpecido e apontando uma pistola calibre 380 para pessoas que passavam na via. Depois, recebeu os PMs à bala quando houve revide e morreu no HRC para onde foi socorrido e a arma apreendida. Ele respondia procedimento por assalto ao roubar o celular de uma menor.
Já às 21h30min, ainda no sábado, houve um homicídio à bala na Avenida Rio Grande do Sul localidade denominada Sertãozinho, no Bairro Franca Alencar em Crato. O jovem Wyudi Silva Nazário de Lacerda, de 18 anos, que ali residia, foi morto a tiros por dois homens que fugiram numa moto. Policiais militares estiveram no local e diligenciaram, mas, até o momento, ninguém foi preso.
Demontier Tenório
Miséria.com.br