Quatro homicídios no Cariri e uma morte em acidente de trânsito no fim de semana
- 30/09/2025
- 0 Comentário(s)

Caiu de dez para cinco o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram quatro homicídios e uma morte em acidente de trânsito com dois corpos de Farias Brito, outro dois de Juazeiro e um de Brejo Santo. Segundo levantamento desse veículo de comunicação, quatro mortes aconteceram no sábado e outro no domingo
Por volta das 12h30min de sábado Francisco Marcondes de Sousa, de 50 anos, o "Carreirinha", foi morto a tiros na Rua Jaime Dorcy ao lado da Feirinha da Troca (João Cabral) por dois homens que fugiram numa moto. Ele residia no bairro Tiradentes, e era pai dos irmãos Josias Xavier Feitosa Neto, de 24, e Ailton Xavier Feitosa, de 26 anos, que mataram o jovem João Pedro Sousa de Oliveira, de 23 anos, dia 30 de setembro de 2024, e estão foragidos.
Cerca de meia hora depois Paulo Tinin de Oliveira Alves, de 59 anos, morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Ele residia no Sítio Lagoa do Mato na zona rural de Brejo Santo e seguia para casa pilotando sua moto quando caiu do veículo. O acidente aconteceu no início da madrugada de sábado na estrada de acesso à localidade onde morava.
Já na noite de sábado dois homens morreram no Hospital de Farias Brito após conflito armado com facas por volta das 19 horas. Uma hora após a discussão e o confronto na Rua do Comércio no Distrito de Cariutaba faleceu o agricultor Antonio Jeffeson Felipe de Araújo, de 32, que residia no Sítio Carnaúba na zona rural de Farias Brito. Já às 21 horas morreu no mesmo hospital Francisco Wilson Pereira, que morava naquele distrito. Eles não tinham passagens pela polícia.
Por volta das 15 horas de domingo Daniel Douglas de Araújo Sousa, de 18 anos, que residia no bairro Pedrinhas, foi morto a tiros numa casa. Contra ele existiam atos infracionais por porte de arma e tráfico de drogas quando tinha 14 anos. Nesta segunda-feira, na Avenida Carlos Cruz, a polícia prendeu como acusados Jhonansson Carlos Santos Oliveira, de 35, e Jhonatan Soares da Silva, de 20 anos, e apreendeu dois revólveres e um carro com características semelhantes ao usado na fuga após o homicídio. Jhonansson estava com documentos falsos e, no dia 2 de janeiro de 2021, matou Cícero Pereira Lima, de 31 anos, na casa da vítima no Sítio Logradouro em Missão Velha
Demontier Tenório
Miséria.com.br