Rainha da Cavalgada, de 16 anos, é encontrada morta em construção em Pedra Branca
- 23/09/2025
- 0 Comentário(s)

Foto: Reprodução
A estudante e Rainha de Cavalgada, Gabrielly Moreira, de 16 anos foi encontrada sem vida em uma construção de um imóvel, na cidade de Pedra Branca, na última sexta-feira (19), após sair com uns amigos para um bar. Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado como "morte a ser esclarecida".
Os amigos da adolescente disseram aos familiares que ela passou mal e morreu. Contudo, os pais encontraram a jovem com escoriações na mão e no rosto, além de hematomas e um afundamento na cabeça. Testemunhas informaram que a modelo saiu do bar andando normalmente. O Samu chegou a ser acionado, mas a morte foi confirmada no local.
Os familiares também afirmam que os amigos deram relatos inconsistentes para o ocorrido e cobram por justiça.
Um laudo preliminar, divulgado à família na segunda-feira (22), revelou que a adolescente tinha comida presa à traqueia e confirmou que ela não foi vítima de agressão ou abuso sexual. Segundo os familiares, outros laudos ainda serão divulgados, incluindo o toxicológico.
Quem era Gabrielly Moreira
Gabrielly cursava o ensino médio e costumava participar de eventos culturais da região. Conciliava os estudos com a carreira de modelo, concorrendo nos concursos de beleza locais.
A jovem conquistou o título de Rainha da Cavalgada na última edição de um evento tradicional do município de Pedra Branca, a Cavalgada dos Vaqueiros. Gabrielly também já havia garantido o título de Princesa da Cavalgada na edição anterior. Ela também era dona do título de Rainha do Milho 2025.
Atualmente, Gabrielly fazia também um curso de cortes de cabelos masculinos. A jovem mostrava a evolução do aprendizado em publicações nas redes sociais.
Nathalie Fernandes
Miséria.com.br