Polícia Civil prende em Juazeiro, Crato e Barbalha acusados de assaltos, tráfico e homicídio
- 18/09/2025
- 0 Comentário(s)

Elton responde por tráfico em Petrolina (PE) e Cláudia em Crato, enquanto Cicim já matou um em Barbalha e Eduardo assaltou no Juazeiro. (Foto: Reprodução)
Quatro pessoas, incluindo uma mulher, foram presas por policiais civis na região do Cariri. Nesta terça-feira (17) oficiais investigadores da 2ª Seccional de Interior Sul em Juazeiro prenderam Elton do Amarante Nascimento, de 29 anos, residente em Santo Sé (BA). Ele foi localizado no bairro Vila Três Marias em Juazeiro e existia contra o mesmo um Mandado de Prisão Preventiva por tráfico de drogas oriundo da Comarca de Petrolina (PE).
Já no centro de Crato a mesma equipe prendeu Cláudia Regina Duarte Feitosa, de 45 anos, residente na Rua Diógenes Frazão (Bairro Seminário) naquele município. A justiça determinou o retorno dela ao presídio feminino de Crato por desobedecer a normas cautelares. Ela responde procedimentos por crimes de tráfico de drogas e um por furto. No dia 3 de dezembro de 2009 levou a bicicleta de um homem que estava dormindo num banco na Praça Cristo Rei em Crato.
Antes, policiais civis da Delegacia de Barbalha cumpriram Mandado de Prisão Preventiva contra Cícero Sérgio dos Santos, de 19 anos, o Cicim. Ele é indiciado pela morte a tiros de Raimundo dos Santos Cruz, de 56 anos, o "Raimundo Pedreiro", no dia 16 de agosto no Distrito Estrela em Barbalha. Todavia, já estava na cadeia por ter sido preso com drogas por militares da Força Tática numa casa no bairro Barro Branco junto com um adolescente de 17 anos.
Por fim, a mesma equipe da DP barbalhense prendeu Francisco Eduardo de Sousa Neto, de 29 anos, residente no bairro Barro Branco naquele município. Contra este havia um Mandado de Prisão Preventiva por roubo expedido pela Comarca de Juazeiro. No dia 6 de fevereiro de 2016, na Rua Francisca das Chagas Freitas (Bairro São José) em Juazeiro, ele tomou os aparelhos celulares de duas mulheres.
Demontier Tenório
Miséria.com.br