Polícia prende acusado de crimes em Juazeiro e dois barbalhenses também por ordens judiciais
- 17/09/2025
- 0 Comentário(s)

Escobar foi preso em Juazeiro e Arinaldo em Barbalha. (Foto: Reprodução)
Mais três mandados judiciais foram cumpridos pela polícia nesta segunda-feira (16), sendo um acusado de crimes no Juazeiro e dois em Barbalha. Na primeira cidade equipes da Força Tática e Moto Patrulhamento prenderam o mecânico Denis Carlos de Sousa Martins, de 33 anos, o "Escobar", na Rua Paizinho Sabiá no bairro Campo Alegre. Ele responde vários tráficos de drogas, adulteração de sinal identificador de veículo, organização criminosa e já foi vítima de tentativa de homicídio.
Já em Barbalha, policiais civis e militares do RAIO prenderam Arinaldo Magalhães Pereira Filho, de 19 anos, o Marley ou "Gordo", localizado na Vila Esperança no Sítio Estrela. O mandado é pela tentativa de matar Antonio Ronaldo, o Paulista no mês de abril. Todavia é investigado por integrar organização criminosa e já responde procedimentos por estelionato e receptação.
No município de Cedro (PE) uma equipe da Polícia Civil de Barbalha liderada pelo delegado Juliano Marcula prendeu o jovem Mateus Alves Costa, de 19 anos de idade. Ele mora no bairro Bela Vista em Barbalha e tinha contra si mandado judicial a partir de um ato infracional por posse ilegal de arma de fogo quando ainda era menor de idade.
Demontier Tenório
Miséria.com.br