Capitão Wagner diz que prefeito foragido de Choró circula por Juazeiro do Norte
- 09/09/2025
- 0 Comentário(s)

Foto: Reprodução
O presidente estadual do União Brasil, Capitão Wagner, afirmou nesta segunda-feira (8) que o prefeito cassado e foragido de Choró, Bebeto Queiroz (PSB), tem circulado por Juazeiro do Norte. Durante encontro com lideranças da oposição, Wagner declarou que colocaria um colete e uma arma e reuniria policiais para capturar o gestor afastado.
O Estado tem que ter a coragem de cortar da própria carne. Eu sei que o Bebeto do Choró é do PSB, um partido aliado [do governo], mas isso não justifica não termos uma operação policial para achá-lo, criticou. Segundo Wagner, o fugitivo também transitaria por Fortaleza e pela própria cidade de Choró, além de Juazeiro.
Foragido desde dezembro de 2024, Bebeto é investigado por participação em um esquema de corrupção envolvendo o desvio de recursos de emendas para compra de votos em municípios do interior. Sua prisão preventiva foi determinada após operação da Polícia Federal (PF).
Eu tenho certeza que muitos policiais sabem onde está o Bebeto, mas também sabem a repercussão que seria prender um aliado do governo. Se o governo não disser Eu quero prender o Bebeto, os policiais não vão agir, porque têm medo de retaliação, e a gente sabe como o governo é, acrescentou Capitão Wagner.
Redação
Miséria.com.br