Jovem de 18 anos morto a tiros no Crato e um agricultor após acidente em Jardim
- 02/09/2025
- 0 Comentário(s)

Gustavo foi morto a tiros na Rua José Hamilton Tertuliano do Barro Branco. (Foto: Reprodução)
Um jovem morto a tiros em Crato, foi o primeiro homicídio do mês de setembro no Cariri e um homem morreu após acidente em Jardim. Este último caso foi por volta das 18 horas desta segunda-feira (01) quando o agricultor José Anunciado, de 50 anos, faleceu no Hospital Regional do Cariri (HRC). Ele residia no Sítio Malhadinha na zona rural de Jardim, onde se envolveu num acidente com moto. O mesmo foi socorrido ao hospital local e transferido para Juazeiro, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.
Já por volta das 22h30min o servente de pedreiro Gustavo Gomes da Silva, de 18 anos, foi morto a tiros na Rua José Hamilton Tertuliano (Bairro Barro Branco) em Crato. Ele residia na Avenida José Horácio Pequeno (Bairro Lameiro) naquele município e o crime foi praticado por dois homens que fugiram numa moto. A vítima não respondia procedimentos criminais
Este foi o primeiro homicídio do mês de agosto em Crato e o 24º do ano no município ou 41% em relação aos 58 registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha ocorrido no dia 24 de agosto quando Marcos Sousa Santos, de 23 anos, o Marquinhos, que residia no bairro Seminário, foi morto a tiros no Mutirão. Ele pilotava sua motocicleta quando foi atocaiado por dois homens noutra moto que passaram atirando.
Demontier Tenório
Miséria.com.br