Mais quatro homens presos em Aurora, Araripe, Juazeiro e Missão Velha por violência doméstica
- 26/08/2025
- 0 Comentário(s)

Gabriela é acusada de tentativa de latrocínio em Juazeiro. (Foto: Reprodução)
Vários casos de crimes contra a lei Maria da Penha foram registrados neste fim de semana na região do Cariri. Na noite de sexta-feira (22), na Rua Miguel Rodrigues (Bairro São Bendito) em Aurora, militares do RAIO e Policiamento Ostensivo Geral (POG) prenderam Kaermison do Nascimento Silva, de 26 anos. Ele agrediu a esposa de 23 e a filha de 6 anos, além de ameaçar a companheira com uma faca no pescoço
No local, os PMs se depararam com o acusado bem agressivo apresentando sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas. Mãe e filha foram encaminhadas ao Hospital de Aurora, enquanto Kaermison terminou conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo. Ele já responde por violência doméstica e, na audiência de custódia, foi decretada a sua prisão preventiva.
Na tarde de sábado, porém na Rua Santo Antonio (Distrito de Pajeú) na zona rural de Araripe, PMs o agricultor Luiz de Almeida, de 59 anos, ali residente, por agredir sua companheira de 43 anos. Ele ingeria bebidas alcoólicas e passou a discutir com a esposa quando a agrediu. Na Delegacia de Crato, a mesma requereu medida judicial protetiva. Já na audiência de custódia, foi concedida liberdade provisória ao acusado mediante normas cautelares.
Na manhã de domingo, na Rua Domingos Sávio (Timbaúbas) em Juazeiro, militares do POG atenderam uma garota de 24 anos. Ela informou ter sido agredida a golpes com capacete e vários socos no rosto pelo companheiro José Arison da Silva Costa, de 27 anos. A mesma apontou o local onde ele trabalha e o acusado terminou preso. Arison já responde procedimento por assalto numa padaria em Cedro.
Outro caso de violência doméstica foi no Sítio Canabrava na zona rural de Missão Velha aonde militares do POG prenderam Damião Emmanuel Santos Batista, de 31 anos. Ele estava agressivo e sob o efeito de entorpecentes o qual havia ameaçado e queimado as roupas do seu irmão de 30 anos, além de ameaçar a tia de 52 anos. Já responde por tráfico de drogas, violência doméstica e, na audiência de custódia, lhe foi concedida a liberdade provisória mediante normas cautelares.
Demontier Tenório
Miséria.com.br