Procurador de Milagres é exonerado do cargo após vídeo empurrando mulher em evento da prefeitura

  • 19/08/2025
  • 0 Comentário(s)

Procurador de Milagres é exonerado do cargo após vídeo empurrando mulher em evento da prefeitura

Foto: Reprodução.

O secretário especial de assuntos jurídicos (procurador) de Milagres, Fellipe Furtado, foi exonerado da função na última segunda-feira (18), após circular um vídeo nas redes sociais onde ele aparece empurrando o rosto de uma mulher durante a Festa de Agosto, evento promovido pela prefeitura. A informação foi publicada no Diário Oficial do Município.

Segundo o que consta no Diário Oficial, Fellipe solicitou em 15 de agosto a saída voluntária, por razões de ordem pessoal. O pedido foi feito um dia após a discussão e repercussão do caso, que aconteceu na madrugada do dia 14 para o dia 15.

“A presente decisão decorre da necessidade de dedicar-me integralmente à minha defesa pessoal em razão de acusações injustas recentemente sofridas, as quais busco esclarecer perante as autoridades competentes”, diz trecho do requerimento de Furtado.

De acordo com o relato da vítima, identificada como Roberta, a agressão ocorreu após um desentendimento entre o esposo dela e o pai do procurador, Sebastião. Ela afirmou ao Portal Miséria que, ao questionar Sebastião sobre os motivos da confusão, acabou sendo agredida por Fellipe. Roberta disse ainda que registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) na Delegacia de Milagres contra o então secretário especial.

“Ao renunciar ao cargo, deixo claro que não admitirei qualquer interpretação de que a Administração Municipal poderia, em hipótese alguma, interferir nas investigações. Minha exoneração é, portanto, um ato de respeito à lisura do processo, para que não reste dúvida que quero e exijo que tudo seja apurado com total imparcialidade, com a máxima transparência, sem margem para questionamentos sobre imparcialidade”, aponta Fellipe em outro trecho do pedido

No documento, Fellipe afirmou que o pedido não envolve qualquer motivação política ou administrativa. O caso será investigado pela Delegacia Municipal de Milagres.



Bruna Santos
Miséria.com.br


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. SE NÃO FOR POR AMOR

Amado Batista

top2
2. Já Não Sei Mais Nada

Bruno & Marrone

top3
3. Passáro de Fogo

Paula Fernandes

top4
4. Chuva de Honestidade

Flávio Leandro com Cícero Mendes e Chico Justino

top5
5. Mozão

Lucas Lucco

Anunciantes