Dois homicídios no Cariri e duas mortes em acidentes de trânsito no fim de semana

  • 19/08/2025
  • 0 Comentário(s)

Dois homicídios no Cariri e duas mortes em acidentes de trânsito no fim de semana

“Raimundo Pedreiro” foi morto a tiros em Barbalha e José Francisco no Juazeiro. (Foto: Reprodução)

Subiu de dois para quatro o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram dois homicídios e duas mortes em acidentes de trânsito com corpos de Barbalha, Juazeiro, Lavras da Mangabeira e Assaré. Segundo levantamento feito pelo Site Miséria, duas mortes aconteceram no sábado, uma no domingo e outra na madrugada desta segunda-feira.

Por volta das 03h30min da madrugada de sábado Raimundo dos Santos Cruz, de 56 anos, o "Raimundo Pedreiro", teve sua casa invadida no Corredor dos Cruz no Sítio Estrela em Barbalha e foi morto a tiros de pistola calibre 380. No local, policiais militares se depararam com a porta aberta e manchas de sangue. O imóvel estava vazio e seguiram marcas de sangue encontrando o corpo de Raimundo a 50 metros de casa. Ele respondia procedimentos por crimes de violência doméstica.

Às 08h30min, ainda no sábado, o mecânico José Francisco Martins Barros, de 45 anos, foi morto a tiros perto de sua casa na Rua Arnolfo Fontenele no Sítio Barro Branco em Juazeiro. Segunda a esposa, dois homens numa moto azul o chamaram para verificar suposto problema no veículo quando a mesma ouviu estampidos de arma de fogo. Ela foi averiguar e o encontrou já sem vida apresentando perfurações à bala no ombro e na cabeça. José Francisco respondia contravenção penal e crimes de trânsito.

Já às 14 horas de domingo o autônomo Juan Nixon Pinheiro de Sousa, de 20 anos, que residia na Rua Venâncio Alencar (Distrito Ouro Branco) em Lavras da Mangabeira, morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. No dia 27 de julho se envolveu num acidente com moto na BR-230 sendo socorrido em aeronave da Ciopaer, mas não resistiu falecendo três semanas depois. O corpo foi sepultado nesta segunda-feira no Cemitério de Jaguaribe.

Aos 30 minutos da madrugada desta segunda-feira a autônoma Ana Jéssica Batista Gomes, de 28 anos, morreu ao cair de sua motocicleta quando trafegava pelo centro de Assaré. Ela residia na Rua Coronel João Alves e o acidente aconteceu já próximo de sua casa na Rua Coronel Francisco Gomes perto da Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores no centro da cidade.



Demontier Tenório
Miséria.com.br


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. SE NÃO FOR POR AMOR

Amado Batista

top2
2. Já Não Sei Mais Nada

Bruno & Marrone

top3
3. Passáro de Fogo

Paula Fernandes

top4
4. Chuva de Honestidade

Flávio Leandro com Cícero Mendes e Chico Justino

top5
5. Mozão

Lucas Lucco

Anunciantes