Polícia Civil prende rapaz no Juazeiro que matou mulher acusada do tráfico de drogas
- 13/08/2025
- 0 Comentário(s)

Gabriel é um dos acusados do assassinato de Mauricélia em Juazeiro
Policiais civis da 2ª Seccional Interior Sul Juazeiro do Norte prenderam nesta quarta-feira (13) um jovem acusado de matar uma mulher. José Gabriel Alves Sousa, de 19 anos, mora na Avenida Ailton Gomes (João Cabral) e os oficiais investigadores cumpriram Mandado de Prisão Preventiva expedido nesta terça-feira pela juíza Carliete Roque Gonçalves Palácio, titular da 1ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro.
O pedido foi do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) que vinha investigando o assassinato de Mauricélia Correia Oliveira, de 35 anos. Ela foi morta a tiros na noite do último dia 1º de fevereiro perto de sua casa na Rua Sebastião Mariano (Tiradentes). A mesma respondia dois procedimentos por tráfico de drogas e, numa das vezes, presa com a mãe Vera Lúcia Gama Correia, sempre com boas quantidades de cocaína e crack.
Nos últimos dias de vida, Mauricélia vinha trabalhando como motorista de aplicativo e foi executada por dois jovens que se aproximaram numa moto. Eles ainda anunciaram um suposto assalto para caracterizar um latrocínio, mas nada foi levado da vítima. O outro acusado era Devylin Silva Rodrigues, de 19 anos, que morava no bairro José Geraldo da Cruz. Esse foi morto a tiros na cabeça e teve o corpo encontrado numa cova rasa dia 25 de março no Sítio Serra do Maracujá em Barbalha.
Demontier Tenório
Miséria.com.br