Guarda Municipal prende três no Juazeiro por violência doméstica e a PM mais dois

  • 04/08/2025
  • 0 Comentário(s)

Guarda Municipal prende três no Juazeiro por violência doméstica e a PM mais dois

Damião foi um dos presos após agredir sua companheira na Praça da Rodoviária. (Foto: Reprodução)

Mais cinco homens foram presos em Juazeiro acusados de violência doméstica. Por volta de uma hora da madrugada deste domingo equipe da Patrulha Maria da Penha da GCM soube que uma mulher de 40 anos era agredida pelo companheiro Ailton Tenório do Nascimento, de 48 anos. Os guardas foram à residência do casal no bairro Leandro Bezerra, mas o acusado foi preso perto de um posto na Avenida Manoel Coelho já com o apoio do Grupo Tático Motorizado. A GCM levou a vítima para a casa de sua mãe.

Já às 9 horas, na Praça da Rodoviária, guardas municipais prenderam Damião Arão da Silva, de 27 anos, residente na Vila São Bento em Crato, o qual agredia sua companheira. Ela apresentava ferimento na perna e lesão na boca, mas recusou ir até à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) representar contra o esposo admitindo também tê-lo agredido. Damião tentou fugir resistindo à prisão, mas foi capturado perto do Edifício Office Cariri já que os GCMs temiam que saísse à procura da esposa.

Outra prisão efetuada pela Patrulha Maria da Penha com o apoio do GAM foi às 20h30min, ainda no domingo, porém na Rua do Horto. José Igor Silva Santos, de 29 anos, descumpria medida judicial protetiva já que não podia se aproximar da sua ex-companheira de 34 anos. Ele estava embriagado, prometia matá-la com facadas e abandonou o local. Todavia, foi preso na casa de sua genitora quando ainda tentou fugir para um matagal após pular o muro do quintal.

OUTROS - Antes, militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) estiveram na Avenida Paraná (Pirajá) onde prenderam Pedro Henrique Firmino Rodrigues, de 19 anos, residente no bairro Jardim Gonzaga. Ele ameaçava sua ex-namorada de 22 anos, descumprindo medida protetiva. A jovem disse aos PMs que, recentemente, discutiu com o mesmo o qual ateou fogo em alguns pertences pessoais seus e ainda a agrediu. Ele foi preso em frente à casa dela querendo conversar com a ex.

Já às duas horas da madrugada de sábado outra patrulha do POG esteve na Avenida Carlos Cruz (São Miguel), onde uma mulher de 54 anos exibiu ferimento à faca na mão e o portão de casa amassado. Soube ainda que José Orlando Gomes Ferreira, de 58 anos, ali residente, tinha quebrado três televisores e saído de casa prometendo voltar para matá-la. Os PMs montaram campana na área próxima ao imóvel resultando no flagrante contra Orlando tentando agredir a vítima novamente.

'Demontier Tenório
Miséria.com.br


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. SE NÃO FOR POR AMOR

Amado Batista

top2
2. Já Não Sei Mais Nada

Bruno & Marrone

top3
3. Passáro de Fogo

Paula Fernandes

top4
4. Chuva de Honestidade

Flávio Leandro com Cícero Mendes e Chico Justino

top5
5. Mozão

Lucas Lucco

Anunciantes