Preso no Juazeiro eletricista que arrastou idoso do carro e matou a socos e pontapés
- 04/08/2025
- 0 Comentário(s)

Carlos Rogério é condenado por homicídio em Juazeiro. (Foto: Reprodução)
A Polícia Civil em Juazeiro do Norte prendeu um homem condenado por homicídio qualificado. Oficiais investigadores dos Núcleos Operacional e de Inteligência DPI-SUL Juazeiro recolheram o eletricista Carlos Rogério Feitosa, de 47 anos. Ele mora na Rua do Limoeiro (Pirajá), mas foi localizado na Rua Santo Amâncio no bairro Tiradentes quando os agentes cumpriram a determinação judicial oriunda da 1ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro.
No último dia 17 de setembro foi condenado a 22 anos de prisão. Na noite do Natal de 2003, na esquina das ruas São Paulo e Duque de Caxias (Romeirão) Carlos Rogério matou Miguel Fernandes de Barros, de 70 anos. O acusado trafegava num veículo Gol, a vítima num Fiat Fiorino e, segundo testemunha, ele teria trancado o carro de Miguel. Ainda de acordo com os autos, depois saiu do seu veículo quando arrastou o idoso do interior do seu carro agredindo com socos e pontapés deixando-o desacordado.
Populares teriam evitado mais espancamentos e detiveram o acusado preso em flagrante. No dia seguinte, Miguel morreu no hospital em decorrência de traumatismo craniano. O motivo dito por Carlos na delegacia foi que o Fiat "tirou um fino no meu carro". No julgamento, o Conselho de Sentença reconheceu a materialidade, autoria do crime e afastou as qualificadoras. Já o juiz Ramon Aranha da Cruz, decretou a prisão condenatória mandando recolher o réu que estava em liberdade e não foi localizado.
Demontier Tenório
Miséria.com.br