Dois jovens morrem afogados no Juazeiro, dois homens envenenados em Assaré e outro atropelado em Aurora
- 28/07/2025
- 0 Comentário(s)

Jovens morreram afogados no Buraco Azul no Sítio Logradouro em Juazeiro. (Foto: Reprodução)
Cinco mortes violentas foram registradas num curto intervalo de duas horas na manhã deste domingo em Juazeiro. Por volta das 7 horas o corpo de José Romão de Lima, de 36 anos, que residia na Rua Luiz Rolim (Bairro José Agostinho) em Caririaçu, foi encontrado no meio da rodovia estadual CE-288 na área do Sítio Vazante na zona rural de Aurora. O mesmo apresentava ferimentos leves pelo corpo e uma lesão na cabeça. Ele foi atropelado por algum veículo, cujo condutor seguiu adiante na sua viagem.
Já por volta das 08h30min dois jovens morreram afogados na Lagoa Azul no Sítio Logradouro em Juazeiro. Quatro tomavam banho e viram Jaime de Araújo Firmino, de 18 anos, que residia na Rua Maria Luiza Bezerra (Pedrinhas), se afogando. Tentaram salvar e um deles, Rivaldo Silva Santos, de 18 anos, que morava na Rua Maria das Dores (Aeroporto) submergiu nas águas também morrendo afogado, sendo os corpos retirados por Bombeiros Militares. Ali funcionou uma britadeira desativada há cinco e existem placas proibindo banhos por serem águas contaminadas.
Por volta das 9 horas duas pessoas morreram no Hospital de Farias Brito por conta de envenenamentos acidentais. Raimundo Rosenildo dos Santos, de 45, e Cícero Jeferson da Silva, de 33 anos, residiam no Sítio Cajazeiras do Simião em Assaré e foram socorridos após passarem mal ao Hospital de Farias Brito pela proximidade maior. O caso será investigado pela Polícia Civil após laudos dos exames cadavéricos na Pefoce de Juazeiro já que os corpos foram recolhidos pelo rabecão.
Demontier Tenório
Miséria.com.br