Morrem no HRC morador de rua incendiado no Juazeiro e homem baleado em Altaneira, além de acidente fatal em Jati
- 12/05/2025
- 0 Comentário(s)

Menor do Chá e Evaldo morreram no HRC em Juazeiro. (Foto: Valéria Alves)
Mais três mortes violentas foram registradas neste domingo (11) no Cariri. Por volta das 18 horas morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) o morador de rua João Paulo Guedes, o "Menor do Chá". No dia anterior dois homens jogaram gasolina e atearam fogo em seu corpo quando estava deitado no interior do Mercado do Pirajá em Juazeiro. Foram presos o chapeado Raimundo Nonato Lima de Andrade, de 26, o Nego residente no Tiradentes e Danilo de Souza Rodrigues, de 21 anos, que mora no João Cabral. Ambos já tinham passagens pela polícia por tráfico de drogas e ameaças.
Antes, por volta das 13h30min, morreu no HRC o agricultor Evaldo Frutuozo de Araújo, de 44 anos, que residia na Rua Joaquim Távora (Distrito de Amaro) na zona rural de Assaré. Às três horas da madrugada de domingo ele foi baleado em um bar no Bairro Populares em Altaneira. Antes de ser socorrido, o mesmo estava consciente e disse aos policiais que o autor dos disparos tinha sido "Bruno de Izaura", que fugiu num veículo Fiat Uno de cor branca, mas não foi localizado nas diligências policiais. Evaldo foi preso no dia 6 de julho de 2021 com um revólver calibre 38 e 24 munições.
ACIDENTE Já por volta das 21 horas deste domingo o aposentado José Givaldo de Oliveira, de 54 anos de idade, morreu em consequência de acidente de trânsito na BR-116 em Jati. Ele residia no Sítio Beleza na zona rural daquele município e faleceu no local após cair de sua moto. O corpo foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Pefoce de Juazeiro.
Demontier Tenório
Miséria.com.br