Polícia Civil prende "Toicin" que matou esposa com 20 facadas em Barbalha, além de acusado de estupro

  • 07/05/2025
Polícia Civil prende "Toicin" que matou esposa com 20 facadas em Barbalha, além de acusado de estupro

“Toicin” matou sua esposa há 14 anos e Fabriano é acusado de estupro. (Foto: Reprodução)

Mais dois acusados de crimes em Barbalha foram presos, sendo um por feminicídio e outro um caso de estupro. Na manhã desta quarta-feira policiais civis da 2ª Seccional de Interior Sul em Juazeiro prenderam José Newton Limeira, de 55 anos. Eles cumpriram Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Barbalha após ser condenado a 19 anos e três meses de reclusão por crime de feminicídio. O mesmo foi localizado e capturado na Rua Senador Alencar no centro de Barbalha.

Ele é acusado de matar sua companheira Maria Quitéria de Lima, de 35 anos, no dia 19 de março de 2011 na residência do casal na Vila São João do Sítio Brejinho na zona rural de Barbalha. A vítima foi lesionada com 20 facadas após discussão motivada por um som alto. “Toicin” chegou a ser preso na época juntamente com o seu amigo José Alves da Silva, que tinha 50 anos e era apelidado por “Bigode”. Este último seria o dono da faca e teria segurado a mulher para ser lesionada pelo esposo.

ESTUPRO – O outro preso por força de mandado judicial foi Fabriano Cardoso de Almeida, de 46 anos, acusado de estupro de vulnerável contra uma criança no dia 29 de novembro de 2016 em Barbalha. Ele reside no bairro Santo André em Barbalha, mas foi preso no município de Icó aonde estava refugiado. Oficiais investigadores da Delegacia de Barbalha cumpriram Mandado de Prisão Preventiva expedido pela justiça após representação da autoridade policial.

Demontier Tenório
Miséria.com.br


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. SE NÃO FOR POR AMOR

Amado Batista

top2
2. Já Não Sei Mais Nada

Bruno & Marrone

top3
3. Passáro de Fogo

Paula Fernandes

top4
4. Chuva de Honestidade

Flávio Leandro com Cícero Mendes e Chico Justino

top5
5. Mozão

Lucas Lucco

Anunciantes