'Está ciente de que responderá por seus atos', diz prefeito de Aurora sobre acidente envolvendo filho
- 06/05/2025

Acidente aconteceu na CE-153, em Aurora. Foto: Reprodução.
O prefeito de Aurora, Marcone Tavares (PT), manifestou-se nas redes sociais sobre o acidente envolvendo seu filho, Marcone Luna Filho, de 18 anos, ocorrido no último domingo (4), que vitimou Francisco Carneiro de Araújo, de 74 anos, conhecido como Chico de Matias.
Em nota publicada no Instagram nesta terça-feira (6), o prefeito classificou o episódio como um momento de profunda dor e tristeza. Não há palavras ou ações que possam reparar a lacuna pela perda de um pai, marido, irmão, avô, enfim, um homem bom, companheiro e correto. Quero, do fundo do meu coração, me solidarizar a todos os familiares e amigos, pedindo forças ao nosso Deus e rogando em orações pelo conforto de nossas almas, afirmou.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, está investigando o caso. Quanto ao meu filho, ele está ciente de que responderá por seus atos e se encontra à disposição e em colaboração com a Justiça, disse em outro trecho da publicação.
Confira o pronunciamento na íntegra
Venho a público, especialmente à família enlutada, manifestar-me ao fatídico acidente envolvendo o meu filho, que vitimou o Senhor Chico de Matias na manhã deste domingo, dia 4. Inicialmente, quero afirmar que o Senhor Chico de Matias era um grande amigo e muito querido, assim como a toda a sua família.
O momento é de muita dor e tristeza. Não há palavras ou ações que possam reparar a lacuna pela perda de um pai, marido, irmão, avô, enfim, um homem bom, companheiro e correto. Quero, do fundo do meu coração, me solidarizar a todos os familiares e amigos, pedindo forças ao nosso Deus e rogando em orações pelo conforto de nossas almas.
Eu e minha família estamos profundamente abalados e buscando, por meio da nossa fé, forças para superar este momento de tamanha tragédia. Quanto ao meu filho, ele está ciente de que responderá por seus atos e se encontra à disposição e em colaboração com a Justiça.
Bruna Santos
Miséria.com.br