Jovem de 18 anos morto a tiros em Crato, além de um crânio encontrado no Juazeiro
- 03/02/2025

Crânio humano encontrado no Juazeiro (Foto: Reprodução)
Oito dias depois e mais um homicídio em Crato, além de um crânio humano encontrado no Juazeiro. Foi por volta das 13h30min deste domingo na Rua Vereador Antônio Braz perto da ponte sobre o Riacho das Timbaúbas. Populares que por ali passavam se depararam com o crânio e acionaram a polícia indo ao local uma patrulha do o POG (Policiamento Ostensivo Geral). O mesmo foi recolhido pelo rabecão a fim de ser analisado na Perícia Forense.
Já por volta das duas horas da madrugada desta segunda-feira o jovem Francisco Gabriel da Silva de Lima, de 18 anos, morreu no Hospital São Camilo em Crato. Cerca de uma hora antes ele foi lesionado a tiros naquele município e socorrido às pressas pelo SAMU, mas não resistiu à gravidades dos ferimentos. O corpo foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Pefoce de Juazeiro.
Este foi o primeiro homicídio do mês de fevereiro no Crato e o oitavo do ano no município ou 13,8% em relação aos 58 registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido dia 26 de janeiro quando João Severo Ribeiro, de 66 anos, o "Dãozinho" que residia no bairro Vila Alta, foi empurrado para dentro do Canal do Rio Grangeiro e morreu. A polícia prendeu a transexual Vanessa Cristina Almeida Lima, de 25, e Natanael Felipe Silva Souza, de 20 anos, o "Cael", como envolvidos.
Demontier Tenório
Miséria.com.br