Mulher morta a tiros no Juazeiro e um jovem de 25 anos em Missão Velha
- 03/02/2025

Maurícélia respondia procedimentos por crimes de tráfico de drogas. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Dois homicídios registrados esta noite no Cariri, sendo o quinto do ano no Juazeiro e o terceiro em Missão Velha. Por volta das 19 horas de sábado (01) Mauricélia Correia Oliveira, de 35 anos, que residia na Rua Sebastião Mariano (Tiradentes), foi morta com um tiro na cabeça. O crime aconteceu na Avenida Sebastião Mariano da Silva nas imediações do Parque de Vaquejadas e está na perspectiva inicial de um latrocínio.
Ela estava trabalhando como motorista de aplicativo e foi lesionada por um homem durante suposto assalto morrendo no local. Segundo testemunhas, dois acusados numa moto se aproximaram da mesma tentando roubar o seu celular a qual teria se negado a entregar sendo baleada. Mauricélia respondia dois procedimentos por crimes de tráfico de drogas em Juazeiro e tinha familiares seus, incluindo a mãe Vera Lúcia Gama Correia, envolvidos com o mesmo tipo de crime.
No dia 13 de março de 2019 a Polícia Civil encontrou 2,3 Kg de cocaína, 2,2 Kg de crack e quatro balanças de precisão numa mala fechada com cadeado. Estava na casa de uma irmã dela na Rua Santo Amâncio (Tiradentes), mas pertenciam a Mauricélia e sua mãe, sendo que, na época, a genitora já respondia vários procedimentos por crimes de tráfico de drogas e uma das prisões promovidas por agentes da Polícia Federal em Juazeiro.
Já no dia 12 de dezembro de 2019 policiais civis aprenderam um irmão de Mauricélia de apenas 14 anos. Ele transportava drogas pertencentes a irmã e os agentes foram até a casa da amiga dela, Emanoela Patrícia, na Rua César Barbosa Oliveira (Timbaúbas) de onde o menor tinha saído. Eles apreenderam 1.389 Kg de cocaína, balança de precisão, xilocaína, creatina e sacos para embalar drogas. Na época, Mauricélia estava foragida após a decretação da sua prisão preventiva
MISSÃO VELHA Já por volta das 22h30min, ainda no sábado, houve um homicídio à bala na Rua Coronel José Dantas perto de uma churrascaria no bairro da Estátua em Missão Velha. A vítima foi identificada como sendo Erick dos Santos Caçula, de 25 anos, que residia na Vila São José (Bairro Malvinas) em Barbalha. Ele não respondia procedimentos criminais e foi executado a tiros por dois homens que fugiram numa moto.
Demontier Tenório
Miséria.com.br