Garota trazia 4 Kg de maconha para Juazeiro, mas a Polícia Civil não deixou e prendeu em Crato
- 15/02/2023

Drogas apreendidas com Maria Eduarda que trazia de Crato para Juazeiro. Foto: Reprodução
Mais uma jovem foi presa em flagrante no Cariri e 4 Kg de maconha apreendidos por policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro. A prisão aconteceu na manhã dessa quarta-feira em Crato e a droga estava fracionada em oito tabletes. Maria Eduarda Alves da Silva, de 21 anos já era investigada como responsável por abastecer com substâncias entorpecentes o bairro João Cabral em Juazeiro.
Os investigadores souberam que ela tinha ido ao Crato buscar apanhar drogas, promoveram diligências e passaram a aguardar a mesma no retorno pela Avenida Padre Cícero. Para despistar a polícia, ela se fazia acompanhar de uma criança menor de idade e retornava na garupa de um mototáxi com a droga na mochila. A abordagem aconteceu perto do Centro de Convenções quando os agentes encontraram os 4 Kg de maconha na bolsa.
A garota reside na Rua das Flores no bairro João Cabral, sendo autuada em flagrante na delegacia e vai responder o seu quarto procedimento por crime de tráfico de drogas. Logo após ser submetida a exame cautelar na Pefoce foi recolhida ao presídio feminino de Crato. A criança que conduzias foi entregue a responsáveis que compareceram na delegacia. Denuncias podem ser feitas para o WhatsApp (2157.8021) cm garantia de sigilo em relação à fonte.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br